Nossa Festa de 12 anos foi um sucesso

Doze anos de Projeto BRASILeirinho.

Dia 19 de setembro de 2022 completamos 12 anos de trabalho social, esportivo, inclusivo de oportunidade para todos os alunos matriculados ou não. Desde 2010 fazemos diferente, geramos oportunidade de lazer, formação profissional, educacional, cultural na cidade de Magé e outras, tais como Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e Juiz de Fora(MG). E toda data festiva precisa ser comemorada, e fomos aos trabalhos para organizar este evento icônico, 12 anos! Sim 12 anos de muito noite sem dormir, de trabalho duro do seu presidente Patrick Veloso, sua família, seus colaboradores Amarildo Dias, Marcos Paulo e os anjos de Deus que se fizeram presente ao longo destes 12 anos, Deus acima de todos, a minha amada Tânia Moll, Abel Braga, Luiz Felipe, seu Luiz Roberto, dona Ecírle Veloso e seu Moisés Sabino, Anderson de Moraes, Zé Augusto Nalin, Marcio Relógio, toda a minha diretoria que desde a fundação confiou na missão de tocar o projeto em prol desta garota toda.
Vamos a Festa?
O Local aonde foi realizada a festiva, o campo do Marcão já é um parceiro há 9 anos e seu proprietário, o senhor Marcos Paulo e a sua esposa dona Tânia são nossos voluntários dedicados em todos os momentos.

Fotos: IECB | PRAIA DE MAUÁ | MAGÉ | SET | 2022
Os nossos educandos perfilados para respeitosamente entoar-mos o hino nacional.

E depois de aberta a festiva a criançada pode desfrutar de cachorro quente, pipocas, refrigerantes, muito futebol, sala de leitura com entregra de revistas e livros para lerem no dia a dia e por aí vai, além é claro do futebol pois sem a bola a vida fica chata, não podemos esquecer da famosa cobrança de penalties, uma atividade muito competitiva e muito aguardada por todos os nossos educandos.

A hora da leitura é sagrada, então vamos ler um pouquinho.

Jogo de futebol que sempre tem as cobranças de penalties, um jogo a parte.

O momento de entrega das medalhas de participação a todos os alunos presentes e algumas personalidades.

Medalhas fair play, Medalhas comemorativas alusivas aos 12 anos de trabalho social, educacional, esportivo e cultural, Troféus Embaixador do Brasileirinho e Atleta destaque
Neste momento buscamos motivar os educandos que se fizeram presentes com uma homenagem singela, a medalha de participação nesta data tão icônica, 12 anos de vida do projeto Brasileirinho em Praia de Mauá, aonde as autoridades poderiam ter um olhar mais amoroso para com este projeto social que é uma referência do 5º Distrito(Guia de Pacobaiba) há anos, sendo inclusive de Utilidade Pública na cidade de Magé.

Nossa homenagem aos nossos educandos Fair Play, Maicon, Isack, Luiz Eduardo, Matheus Piedade.
Local: Campo do Marcão. 24/09/2022
Prai de Mauá-Magé

Nossas homenagens aos nossos Embaixadores do Bem, que buscam fazer a diferença na vida das crianças e jovens doando seu tempo, seu trabalho e a sua vida para ajudar o seu filho no caminho do bem.
Pessoas que são inspiração para fazer o bem, gratidão é a palavra a sra Beth Mello da Medical Check Up, a Bruna Bonilha, mãe do Kauê Lucas, a tia Sônia Souza, avó do Luiz Eduardo e a Zé Augusto Nalin, das Lojas Nalin Shopping.
Vamos registrar também a presença de personalidades a este evento, 12 anos de vida do Projeto Brasileirinho.
O senhor Ademilson Jr da loja Sloop, da Associação Comunitária de Mauá e também do Forum Unidos pela Primeira Ferrovia do Brasil que prestigiou o evento. Muito legal.

Parcerias que vencem o tempo, credibilidade!
Lojas Nalin Shopping são parceiras há 9 anos.
Zé Augusto, Embaixador do Brasileirinho

Um dos mais antigos parceiros no projeto Brasileirinho o senhor Zé Augusto Nalin veio prestigiar a festa dos 12 anos de vida desta grande obra social em Praia de Mauá e por que não na Cidade Magé, as lojas Nalin Shopping são parceiras há 9 anos, seu diretor é um apaixonado por esportes, obras sociais de responsabilidade social que visa impactar a nossa comunidade. Zé Augusto é também mais um grande embaixador Brasileirinho.
Medical Check-Up, nossa parceira há 4 anos
Beth Mello e Helder, Embaixadores do Brasileirinho
Vamos registrar a presença também da Beth Mello e Helder da Medical ChecK-Up, nossa parceira há 4 anos que acredita e investe no bem estar e saúde dos nossos educandos que recebeu o título de embaixadora do projeto Brasileirinho. Beth Melo também representou todos os companheiros do Rotary Club de Magé-Piabeta.

Nosso maior ativo são os nossos educandos, nós trabalhamos 24 horas por dia para poder fazer melhor para as crianças e adolescentes há 12 anos, nunca conseguiríamos se não fosse por algumas mães e avós que doaram seu tempo para produzirmos esta festiva e também tornaram-se nossas Embaixadoras do Brasileirinho, nossa eterna gratidão, que mais mães possam participar sempre!
Dona Tânia e seu Marcos Campo do Marcão, Embaixadores do Brasileirinho
Tia Bruna Bonilha, Embaixadora do Brasileirinho
Avó Sônia, também é Embaixadora do Brasilerinho
E a garotada ficaram encatandas com as resportagem sobre nosso projeto Brasileirinho nestes 12 anos de vida.
Veja na foto abaixo a concentração da turminha.

Quer ver também? Se gostar? Curte! Divulga! Comente. Fortaleça a nossa missão e vamos juntos fazer muito mais!

Entrevista que passou no Globo Esporte matéria sobre os meninos Campeões na Suiça em 2001, meu filho Patrick Jr estava e foi titular na equipe campeã a Pró-Futuro.

Professor Abel Braga dando entrevista a TV Televisa do México e fala sobre o Projeto Brasileirinho.

Um monento especial. O Bolo “até aqui nos ajudou o Senhor” (1 Samuel 7:12)

Uma festa deste porte nunca poderia ser realizada senão tivessemos unidos para que pudesse acontecer da melhor maneira e como um time que buscar vencer desafios diversos e nunca faltará gratidão da minha parte a todos que puderam de alguma forma ajudar a construir este trabalho social.
Quero agradecer a Deus por permitir, a minha mãe dona Ecírle Veloso, ao minha eterna professora e amor Tânia Moll.
As mães e pais que puderam ajudar na festa com o bolo(Ingredientes), refrigerantes, 500 cachorro quentes, copos, guardanapos e muito amor ao próximo, Obrigado, Zely e família, Bruna e família, Marcos Paulo e Família, Ze Augusto Nalin e família, Beth Mello e família, Ademilson Jr e família, Giovani e família, Sônia e família, Leilane e família, Mailane e família, Luizinho e família, Amarildo e família, Silvana e família, Thaisa e família, Carlos do Vascão e família, Fabiane, Félix meus eternos alunos e família, a Felipe da Gráfica pelo primeiro passo no rno reconhecimento do Título de Utilidade Pública e a Leandro Rodrigues, vereadores de Magé, Prefeito Rafael Tubarão, a Anderson de Moraes pela parceria junto ao Nova Iguaçu(Hoje Deputado Estadual)ao seu Luiz Roberto.
EM TEMPO A VOCÊ QUE PODE AJUDAR A ESCREVER A HISTÓRIA DO BRASILEIRINHO.

Momento dos alunos a vingança pagamos flexões para os alunos.

E para finalizar olhaaaaaaaaaaa as fotos do recebimento das medalhas!


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasileirinho/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373